segunda-feira, 11 de outubro de 2010

INSÔNIA

Como qualquer adolescente, queria experimentar o que é transar. Eu e um amigo - por quem sentia uma atração especial que não sabia definir - sempre conversávamos sobre garotas, em como seria beijá-las e transar com elas. Saíamos sempre juntos, mas nunca acontecia nada de sexo, por mais que tentássemos convencer as meninas.Certa vez, fomos a uma festa familiar no sítio de um parente dele e que não prometia ser grande coisa.


Meu Filho, Meu Amigo Íntimo

Durante muitos anos tentei negar a mim mesmo a minha homossexualidade e viver como qualquer homem heterossexual. Descobri-me gay ainda adolescente, olhando com desejo para os meus amigos de escola e outros homens, na rua ou na televisão e em revistas. Porém, sempre achava aquilo errado. Bati muitas punhetas começando os pensamentos com mulheres, mas terminando-os pensando em estar transando com homens e, imediatamente, gozando. Para superar isso, arranjei namoradas e transei com todas, acreditando que tudo passaria. Casei-me cedo e com sinceridade de coração, querendo ser feliz e fazer minha esposa feliz.



Transando com meu Primo e Meu Tio

Meu tio Leo, irmão de minha mãe, sempre foi considerado o homem mais bonito da família. Moreno, alto e elegante, fazia musculação, não perdendo oportunidade de mostrar seus músculos; vivia sem camisa e de short, quando estava fora de casa, ou de cueca, quando em casa.Alguns primos e meu irmão achavam que, embora fosse do tipo machão, devia gostar também de homens, pois, quando saiam de carro, ele sempre fazia comentários sobre garotos bonitos que passavam nas ruas.Quando estava com 15 anos, eu fui passar férias na fazendo do tio Leo.

No Aniversário De 18 Anos De Meu Filho

Desde a minha adolescência, a atração por homens foi muito forte em minha vida, embora eu procurasse sublimar em vários momentos e, na solidão do quarto, me realizar em fantasias, enquanto me masturbava até gozar.
Para não me ver falado pela sociedade, sempre namorei meninas e, ainda muito jovem, casei-me. Em menos de um ano, já era pai de um menino lindo, orgulho da minha vida. Minha esposa e eu fomos levando nosso casamento da melhor maneira possível, apesar de nossa vida sexual ser cada vez mais frustrante para ambos.

Sexo no Jardim

O Hóspede - 24 min

Na Cama - 12 min

A Três - 20 min

Adam Killian Landon Conrad Jayden Grey - 28 min

Arpad fucks Owen Hawk - 21 min

Rafael alencar and François Sagat

Leo Giamani fode Diamond Derrek - 24 min

Homens Musculosos - 26 min

Marco Paris - Robert Van Damme - 19 min

Arpad Miklos fucks Rod Daily - 30 min

O Policial - 9 min